Depois de sacar dinheiro no banco, mulher é assaltada na porta de casa em Tobias Barreto

Dois homens armados com uma faca assaltaram uma mulher, no inicio da tarde desta segunda-feira (13), em Tobias Barreto, logo após a vítima sacar dinheiro de uma agência bancária localizada no centro da cidade.

Assim que saiu da agência, a vítima seguiu para sua residência, onde foi abordada pelos dois criminosos que estavam em uma motocicleta modelo Shineray. Antes de anunciarem o assalto os meliantes pediram um copo D'água para a vitima. No momento em que a vitima foi pegar o copo D'água, os marginais anunciaram o assalto.

Um dos bandidos, portava uma faca, anunciou o assalto e exigiu que a vítima lhe passasse o dinheiro. Ele encostou a faca nas costas da mulher e falou para ela não gritar. Depois de pegar o dinheiro que estava na bolsa, o assaltante montou na motocicleta e os dois criminosos fugiram do local. O valor levado pelos ladrões não foi informado .

A vítima esclareceu que ficou muito nervosa com a agressividade e a truculência do assaltante e não soube descrever as características dos criminosos.

A Polícia Militar foi acionada e faz diligências nas proximidades em busca dos ladrões. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 190.

Por: Eduardo Góis / Jornalismo Gata Amarrada