Diego Neves acerta o pé e Sergipe goleia São Francisco em jogo-treino

O Sergipe fez na tarde desta quarta-feira o primeiro teste visando o Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe Colorada derrotou no Estádio João Hora de Oliveira a seleção de São Francisco por 4 a 1. O atacante Diego Neves balançou a rede por duas vezes e foi o destaque da equipe. Rafael Vila e André também marcaram. Wesley descontou para os visitantes.

- A gente escuta o professor, analisa o comportamento do adversário em campo e graças a Deus o começo foi com gols. Temos um longo caminho na Série D, é importante ficar focado e sei que até a estreia a gente vai estar 100% em campo - afirmou Diego Neves.

O técnico Luciano Dias começou o Sergipe com a seguinte formação: João Ricardo no gol; Jhon Lenon e Vicente nas laterais; André e Thiago Papel na zaga; Gil Baiano e Lucas como volantes; Rafael Vila e Gabriel para criar os ataques; Iago e Diego Neves no ataque.

O time colorado está no grupo A9 da Série D, ao lado de Fluminense, Sousa e Murici. A equipe fará a estreia contra o Fluminense de Feira de Santana, na Arena Batistão, em Aracaju, no dia 12 de junho, às 16h.

Globo Esporte / SE