Lagarto: Homem é preso com drogas e arma calibre 12 em micro-ônibus

Polícia Militar através do 7º Batalhão prendeu no final da tarde desta terça-feira (14), Anderson Amor Divino da Cruz, natural e morador do município baiano de Dias D’Ávila. Ele estava portando uma arma de fogo de calibre 12 de fabricação caseira e drogas.

Anderson estava dentro de um micro-ônibus quando foi parado em um bloqueio policial na rodovia que liga Lagarto ao município de Simão Dias, no momento estava sendo realizada a Operação Bloqueio.

O individuo já foi preso outras duas vezes, uma por porte ilegal de arma de fogo e outra por tráfico de drogas. A Guarnição policial foi composta pelo cabo Sobrinho e os soldados Diego Jesus e Santiago.

Vale ressaltar que a Operação Bloqueio tem sido realizada todos os dias na Área do 7º BPM cumprindo determinação expressa do Comandante do 7ºBatalhão, Tenente Coronel Kleberson Pinheiro e tem surtido resultados extremamente positivos no sentido de prevenir o cometimento de delitos na Região, seguindo as  diretrizes do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Marcony Cabral e do Secretário de Segurança Pública do Estado de Sergipe, Doutor João Batista.

Lagarto Como eu Vejo