No Batistão, Sergipe tem treino tático e técnico visando Brasileiro Série D

O Sergipe trocou nesta quinta-feira o Estádio João Hora pela Arena Batistão, palco onde a equipe Colorada vai mandar seus jogos no Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Luciano Dias trabalhou a posse de bola, cruzamentos defensivos e um coletivo em campo reduzido. Apenas o atacante Robert não participou do trabalho técnico e tático, pois sentiu cansaço muscular.

- A atividade de hoje foi para trabalhar conceitos de jogo e comportamentos que os atletas devem tem em determinados momentos das partidas. O Robert precisou fazer reforço muscular com o Guidini (preparador físico), por isso não treinou com bola - afirmou Luciano Dias.

Nesta sexta-feira o elenco volta aos treinos no Estádio João Hora. Os trabalhos serão pela manhã e o grupo terá folga no período da tarde. No sábado, o Sergipe tem um jogo-treino contra a seleção de Pirambu/Japaratuba. O jogo acontece as 10 horas da manhã no Estádio João Hora de Oliveira.

Na Série D, o Sergipe está no grupo A9, ao lado de Fluminense, Sousa e Murici. A equipe fará a estreia contra o Fluminense de Feira de Santana, na Arena Batistão, em Aracaju, no dia 12 de junho, às 16h.

Globo Esporte / SE