Sergipe vence amistoso por 6 a 0 em sábado festivo no Estádio João Hora

Sábado de festa para a torcida do Sergipe, que promoveu o "Grande Encontro da Nação Colorada" no Estádio João Hora, os torcedores se confraternizaram e arrecadaram recursos para o time que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. O clube aproveitou para apresentar o atacante Douglas Esquilo.

Alheio a festa, os jogadores entraram em campo para jogo-treino contra um combinado de Japaratuba e Pirambu e venceu por 6 a 0. Gol de Hiago, Gabriel, Diego Neves, Jhon Lenon, Álvaro (contra) e André.

O técnico Luciano Dias iniciou o jogo com a mesma equipe da vitória contra a seleção de São Francisco. João Ricardo no gol; Jhon Lenon e Vicente nas laterais; André e Thiago Papel na zaga; Gil Baiano e Lucas como volantes; Rafael Vila e Gabriel para criar os ataques; Iago e Diego Neves no ataque.

O time colorado está no grupo A9 da Série D, ao lado de Fluminense, Campinense e Murici. A equipe fará a estreia contra o Fluminense de Feira de Santana, na Arena Batistão, em Aracaju, no dia 12 de junho, às 16h.

Globo Esporte / SE