11º Batalhão da PM será inaugurado nesta sexta em Tobias Barreto

O Governo de Sergipe em parceria com a prefeitura de Tobias Barreto inaugura nesta sexta-feira (12), às 17h, o 11º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Tobias Barreto, fortalecendo, assim a presença da PM na região, que tem alta movimentação comercial e econômica.  Na oportunidade, o governador Jackson Barreto anuncia a convocação de 10 agentes e 10 escrivães aprovados no último concurso da Polícia Civil.

Os agentes e escrivães ficarão concentrados nas delegacias da região (Tobias, Poço Verde, Riachão, Lagarto, Simão Dias). Com a medida, a delegacia de Tobias Barreto vai ativar plantões nos finais de semana e feriados. Essa é a segunda convocação do Concurso, que passa a acumular 110 agentes de polícia judiciária e 30 escrivães. O Governo do Estado já nomeou 20 escrivães e 100 agentes de polícia judiciária pra reforçar a segurança no estado de Sergipe.

Na oportunidade, o governador participa da solenidade de formatura de 160 crianças e adolescentes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) do 5º ano do ensino fundamental das Escolas Amintas Leopoldino,  Montes Coelhos e Pedro Izídio de Oliveira.

Fonte: SSP/SE