Artilheiro na decisão, Sorriso elege 1º gol como mais bonito contra Uniclinic

Duas cobranças de falta e dois gols, o lateral-direito Anderson Sorriso desequilibrou para o Itabaiana no duelo contra o Uniclinic, que valeu a classificação para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador elege o primeiro gol como o mais bonito e faz autocrítica (Confira os gols no vídeo).

- Dos dois gols, acho que o primeiro foi mais bonito. Considero bom o meu desempenho, acho que preciso melhorar muita ainda, estou pecando um pouco nos cruzamentos, mais isso é corrigível - analisa.

Quando o Tricolor marcou o terceiro, com Paulinho Macaíba, o artilheiro da noite percebeu que a classificação já estava encaminhada, mesmo após os dois gols anotados pelo time cearense.

- Não relaxamos não, foi mais falha nossa, um descuido na marcação mesmo, mas sabíamos que iríamos passar. Creio que fomos bem nos desarmes, nos contra ataques, e nas bolas aéreas, que tínhamos dificuldades, mas o professor Leandro nos fez corrigir isso com muito treinamento - afirmou o lateral.

Na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D o Itabaiana vai encarar o Campinense. O primeiro jogo será na Paraíba e o lateral do time Tricolor já sabe que precisa ser feito nos próximos 13 dias de trabalho.

- Bom, sabemos que a equipe do Campinense é uma equipe muito boa. Precisamos manter os pés no chão e trabalhar mais, melhorar em todos os quesitos, marcação, bolas aéreas, tudo. Cada jogo para nós irá ser uma final.