Roberto Fernandes pede e Confiança contrata mais 2 reforços para Série C

A pedido do técnico Roberto Fernandes, a diretoria do Confiança acertou com mais dois reforços para o restante do Campeonato Brasileiro da Série C. O zagueiro Márcio e o meia Robinho já estão em Aracaju e estão integrados ao grupo proletário. Os dois estavam no Atibaia e disputaram a Série A3 do Campeonato Paulista.

Márcio Marcelo Leite Júnior, é paulista de Porto Feliz e tem 23 anos. Antes de atuar pelo Atibaia ele jogou pelo Pirassununguense, Internacional, Rio Claro, Saltense, e foi revelado pelo Palmeirinha, de sua cidade natal. 

- Sou um zagueiro veloz, tenho boas arrancadas e consigo repor o posicionamento com bastante velocidade. Estou muito feliz por estar aqui no Confiança e espero poder ajudar o clube no que for necessário - garantiu Márcio. 

O meia Robson Azevedo da Silva, o Robinho, também é paulista, de São Caetano do Sul e tem 21 anos.

- Gosto de armar jogadas, mas também me infiltro em velocidade para apoiar o ataque e, sempre que possível, também goste de chutar a gol. 

Estou satisfeito por estar no Confiança, fui muito bem recebido por aqui e espero poder ajudar a equipe, caso haja uma oportunidade - afirmou Robinho.

O elenco do Confiança volta aos treinos nesta quinta-feira. O time é o oitavo colocado do grupo A com 11 pontos e se prepara para enfrentar na próxima rodada o ABC. A partida da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C acontece neste domingo, 16h, na Arena Batistão, em Aracaju.

Globo Esporte / SE