Tiroteio termina com dois mortos e um ferido na cidade de Lagarto

Duas pessoas foram mortas e outra ficou ferida durante um tiroteio registrado na noite desse domingo (01), no município de Lagarto, no centro-sul de Sergipe. As vítimas foram dois homens e uma mulher.

De acordo com informações da Polícia Militar, os três estavam em um bar localizado no povoado Mariquita de Cima, zona rural daquela cidade, quando homens chegaram armados e efetuaram vários disparos com revólver calibre 38.

Os criminosos fugiram em uma motocicleta. A mulher, identificada como Elisângela Santos de Jesus, 35 anos, e um dos homens, Gilson José dos Santos, 42, morreram ainda no local, já o outro rapaz foi socorrido para o Hospital Regional de Lagarto (HRL) com vida. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime.

O último final de semana foi violento em Sergipe. De acordo com balanço do Instituto Médico Legal (IML), da sexta-feira (29) até o começo da manhã desta segunda-feira (1º) foram registradas 28 mortes violentas, das quais 16 foram homicídios, quatro acidentes de trânsito, quatro quedas e as demais, outras causas.