Por conta das eleições, toda a rodada da Série A-2 é antecipada para sábado

No próximo final de semana tem mais Série A-2 do Campeonato Sergipano, mas a Federação Sergipana fez uma alteração. Ao invés de serem realizados dois jogos no sábado e quatro no domingo, todos serão no mesmo dia.

Por conta das cidades que terão segundo turno nas eleições no domingo, todas as partidas passaram para o sábado, sendo apenas um com horário diferente. Cinco jogos serão às 15h15, são eles: Pelo Grupo A, Botafogo x Boquinhense em Cristinápolis e Independente x Olímpico de Itabaianinha em Simão Dias; Pelo B, Frei Paulistano e Aracaju duelam no Estádio Municipal de Frei Paulo, enquanto, no Vavazão, o Maruinense encara o Coritiba, da chave B; E pela chave C: América de Propriá e Canindé jogam no Durval Feitosa. Mais tarde, às 16h, o Resendão será palco do jogo entre Rosário Central e Propriá. 

Falta menos de um mês

A competição vai até 19 de novembro. O torneio será disputado em três fases. Na primeira, as equipes são divididas em três grupos, com quatro em cada chave. Após jogos de ida e volta entre os times do mesmo grupo, classificam-se os primeiros colocados de cada, além do melhor segundo colocado geral por índice técnico. Depois os clubes se enfrentam no sistema eliminatório de mata-mata até a grande final. Só os finalistas subirão para a Série A do Sergipano em 2017.

Globo Esporte/SE