Série A-2: América-SE vence Rosário Central e Propriá derrota o Canindé

Cinco jogos foram realizados na tarde deste sábado pela Série A-2 do Campeonato Sergipano. As duas equipes da cidade de Propriá se deram bem nesta abertura de terceira rodada. Pelo grupo A, houve empate entre Boquinhense e Olímpico. Deivid Bolinho marcou para os boquinhenses e Carlinhos para a equipe de Itabaianinha. Neste domingo, fechando a rodada, o Botafogo de Cristinápolis venceu o Independente por 3 a 0 e assumiu a liderança isolada, com 9 pontos, 100% de aproveitamento. Os gols foram de Mano, duas vezes, e Warley. 

No grupo B o Frei Paulistano venceu o Maruinense por 2 a 1, com dois gols de Júnior. Ramon descontou para a equipe de Maruim. No outro jogo da chave Daniel Jota fez o gol da vitória do Coritiba-SE sobre Aracaju. Com os resultados, o Frei Paulistano é o líder com 7 pontos, o Coritiba-SE tem 5 pontos, Aracaju 3 pontos e o Maruinense está na lanterna, com apenas um ponto.

Pelo grupo C as equipes de Propriá se deram bem. O Propriá derrotou o Canindé fora de casa por 2 a 1. Gols de Jefferson e Balotelle para os propriaenses e Jean para o time do Canindé. O América-SE venceu o Rosário Central com o mesmo placar.

 Cezar Leite e Alan Dinamite anotaram para o Tricolor da Ribeirinha e Rodrigo Rocha marcou para o genérico argentino. O América de Propriá é o líder isolado do grupo com 7 pontos. O rival dele, o Propriá, vem logo atrás com um a menos. O Rosário está na terceira colocação com 3 pontos. E com apenas um ponto está o Canindé.

Globo Esporte / SE