TRE de Sergipe orienta eleitores para o 2º turno

Para que o pleito de domingo (30) ocorra sem problemas, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE) orienta que os eleitores de Sergipe, especialmente os de Aracaju, onde haverá 2º Turno, fiquem atentos não apenas  a documentação necessária para o voto, mas também ao procedimento para justificar a ausência.

Quem estiver com dúvidas sobre os seus locais de votação pode conferir o endereço no site do TRE, usando o nome e o número do título eleitoral. Já quem estiver fora do domicílio eleitoral no domingo, deve justificar a ausência por meio do formulário de Requerimento de Justificativa Eleitoral (RJE), que deve ser devidamente preenchido e entregue no dia da votação.

O formulário também pode ser obtido no site do TRE-SE, nos cartórios eleitorais, nos postos de atendimento ao eleitor ou no dia do pleito, nos locais de votação ou pontos de justificativa. Haverá pontos de justificativa em todos os municípios sergipanos e ao total 99 urnas serão utilizadas especificamente para receber as justificativas.

G1/SE