Acidente com Micro-ônibus deixa quatro pessoas feridas próximo ao Pov. Colônia 13

Um acidente aconteceu no fim da tarde deste sábado (19), na rodovia que liga os municípios de Boquim e Lagarto, próximo ao Povoado Colônia 13. Segundo a Central do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), um micro-ônibus da Coopertalse capotou na pista após desviar de um guincho.

A superintendência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu 192 Sergipe) informa que neste sábado, 19, às 16h28, a Central de Regulação das Urgências (CRU) foi acionada para atendimento às vítimas de colisão micro-ônibus X caminhão no Povoado Colônia 13, município de Lagarto.

Com tempo resposta de 17 minutos para atendimento, o Samu 192 Sergipe prestou assistência a 05 vítimas, sendo duas gestantes. Porém, três recusaram remoção para unidade hospitalar, assinando termo de recusa.

Dados das duas vítimas removidas:

M.B.A.J., 33 anos, sexo feminino, consciente, orientada, apresentou dor em dorso à direita. Após avaliação da Central de Regulação das Urgências, paciente foi encaminhada por uma Unidade de Suporte Básico à área Verde Trauma do Huse.

S.M.S.C., 29 anos, sexo feminino, gestante, consciente, orientada, apresentou fratura em membro superior esquerdo. Após avaliação da Central de Regulação das Urgências, paciente foi encaminhada por uma Unidade de Suporte Básico à área Verde Trauma do Huse.

Lagarto como eu vejo