Após eliminação na Bahia, Betinho confirma negociação com o Sergipe

O nome mais forte para assumir o comando técnico do Sergipe em 2017 é o de Betinho. Como já foi citado em outras matérias, o treinador esteve sempre como um dos favoritos da diretoria alvirrubra para assumir a equipe na próxima temporada. Recentemente, Josué Teixeira também ficou como uma grande possibilidade, mas ele mesmo depois confirmou que não teria fechado com o Mais Querido e que o clube já teria fechado com outro. 

Enquanto isso, Betinho evitava falar em avanços na negociação com o atual campeão sergipano, até porque estava disputando a semi da Copa Governador da Bahia com o Fluminense de Feira de Santana. No último final de semana, a equipe foi eliminada e nesta segunda o treinador confirmou que está negociando com o Sergipe. Porém ele disse ainda que a diretoria do time baiano tem interesse na permanência dele para a nova temporada. Fato é que ainda esta semana o futuro do técnico deve ser definido.

- Vou ter uma reunião com a diretoria do Fluminense-BA hoje, pois eles têm interesse que eu fique no comando da equipe, mas eu e o Sergipe estamos conversando - limitou-se a dizer o técnico Betinho.

Mais sobre Betinho

Gilberto Carlos Nascimento, o Betinho, é bem conhecido pela torcida arquirrival do Sergipe. Antes de chegar em Aracaju, o técnico foi auxiliar de Fahel Júnior e inclusive foi indicação do atual comandante do Rio Claro para assumir o Confiança, time no qual ele foi bicampeão sergipano e conquistou um acesso para a Série C do Brasileiro. Betinho possui experiência no futebol do interior paulista com passagens por Marília e Guaratinguetá.

Ele também já treinou o Avaí, o ASA, passou pela base do Palmeiras e atualmente estava comandando o Fluminense de Feira de Santana, que foi eliminado da Copa Governador da Bahia na semi no último final de semana.

Globo Esporte / SE