Com Rômulo, ex-Confiança, pendente, Sergipe divulga lista do elenco 2017

Enfim, saiu a tão esperada lista inicial para a torcida alvirrubra. O Sergipe divulgou no início da tarde desta sexta-feira os nomes de grande parte do elenco para a temporada 2017. Vale ressaltar que o clube terá um calendário cheio no próximo ano e, por isso, precisa ter um bom número de jogadores para suportar todas as competições.

Na lista divulgada pela diretoria, a maioria dos nomes já tinham sido anunciados a exemplo de Davi Ceará, Gabriel Cajano, Hiago, Carlos Alexandre e João Ricardo. Segundo a assessoria do clube, a apresentação oficial do time será no dia 3 de dezembro no Dia do Mais Querido. O evento será realizado, mais uma vez, nas dependências do Estádio João Hora de Oliveira. 

O assessor Felipe Martins informou que até lá ainda serão divulgados novos nomes, cerca de três ou quatro jogadores para fechar o elenco alvirrubro, que começará os treinos com o técnico Betinho no dia 5 de dezembro. 

Entre as novidades estão: o atacante Rômulo, que já atuou no Confiança, o meia Filipe Ramon (ex-Campinense) e os zagueiros Jonas (ex-Santo André) e Paulo Paraíba (ex-Fluminense de Feira de Santana). Rômulo está com pré-contrato com o Sergipe, ma só se apresentará em janeiro, porque o contrato com o Vitória ainda está em aberto. 

Confira a lista de jogadores do Sergipe até o momento

Goleiros: Ferreira, João Ricardo e Jonathas;
Laterais: Anderson Sorriso, Carlos Henrique, Marcelinho, Vicente e Max;
Zagueiros: Jonas, Júnior, Cris, Paulo Paraíba e Carlos Alexandre;
Volantes: Gil Baiano, Wesley, Welton Heleno e Ramalho;
Meias: Davi Ceará, Gabriel Cajano, Hiago e Filipe Ramon;
Atacantes: Robert, Lulinha, Thalis e Rômulo* (*pré-contrato).

Globo Esporte / SE