Show de Safadão registra público pífio no interior da Bahia

Não há dúvidas, que Wesley Safadão é atualmente um dos maiores fenômenos da música brasileira e tem lotado seus shows por onde passa. Porém, neste domingo (6), a coisa foi diferente na cidade de Itajuípe, no interior da Bahia, onde foi realizada uma edição da 'Arena Safadão'. 

De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, o cantor não conseguiu atrair nem a metade da quantidade de pessoas esperadas pelos produtores da festa. Enquanto a produção aguarda um público de 10 mil foliões, o registrado foi menos de 4.500. Imagens do evento, divulgadas no site, mostra o espaço parcialmente vazio, incomum ao que é visto nos shows do cantor país afora. 

Ainda de acordo com a publicação, o evento só não foi cancelado por ter sido contratado em pacote de três shows, em Itajuípe, em Jequié e em Vitória da Conquista, que será realizado nesta terça-feira (8), no Parque de Exposições da cidade. 

Seguno o site, isso não é a primeira vez que acontece com um artistas nacionais. Recentemente, um show de Ivete Sangalo, que seria realizado em Itabuna, foi cancelado também por falta de público.