Confiança cancela Domingo Azul e Branco por falta de clima para festas

A diretoria do Confiança mudou de ideia e cancelou a festa "Domingo Azul e Branco" que estava marcada para o próximo domingo. Inicialmente os dirigentes continuaram com a programação e ainda fariam uma homenagem durante o evento, mas nesta quinta-feira determinou o cancelamento da festa.

Assim, a apresentação oficial do elenco para 2017 será no domingo seguinte. Quem comprou ingresso para os dois eventos será reembolsado a partir desta sexta-feira.

Confira a nota oficial do Confiança

A decisão do clube se deve à falta de clima, diante do trágico acidente envolvendo a equipe da Chapecoense na última terça-feira (29) e que resultou na morte de 71 pessoas. Com isso, a apresentação do elenco acontece oficialmente no próximo dia 10 de dezembro, durante a Farra Azulina, evento que será realizado no Suburbia, em Aracaju para apresentar o novo uniforme do Dragão.

Aqueles que compraram antecipadamente o ingresso para o Domingo Azul e Branco terão entrada garantida para a Farra Azulina. Já quem adquiriu o ingresso através da casadinha para os dois eventos, poderá receber o reembolso da diferença a partir desta sexta-feira, dia 2, na secretaria do Estádio Sabino Ribeiro.

O Confiança agradece a compreensão de todos ao tempo em que reitera suas condolências e orações pelas vítimas do acidente na Colômbia.

Globo Esporte / SE