#LUTO: Clube sergipano que revelou zagueiro Thiego emite nota de pesar

O futebol está em luto. Na madrugada desta terça um acidente aéreo vitimou mais de 70 pessoas (dirigentes, atletas e convidados da Chapecoense, além de membros da imprensa). Willian Thiego de Jesus, mais conhecido como Thiego, está entre os mortos. Ele era aracajuano, tinha 30 anos, e atuava como zagueiro, principalmente, e às vezes lateral-direito. Em 230 jogos como atleta profissional, Thiego marcou 11 gols e contribuiu com duas assistências.

- Em primeiro lugar, muito consternado com essa triste notícia, essa trágica notícia do acidente aéreo com toda equipe da Chapecoense. Um jovem clube de futebol que vinha se destacando no cenário nacional, e faria a primeira final de um torneio continental representando o futebol brasileiro. 

Chocou ao mundo inteiro, logo nos chocou também. Diante disso o nosso clube postou uma nota de pesar oficial por todo esse ocorrido, em solidariedade à Chapecoense e ao mundo do futebol. Mais tristes ainda porque nessa delegação estava no nosso Thiego, jogador revelado aqui no Club Sportivo Sergipe e que vinha se destacando muito, e claro nós sempre estávamos acompanhando a carreira dele com muito carinho - afirmou o presidente do Sergipe, Silvio Santos.

Confira abaixo a nota de pesar do Sergipe, clube que revelou o jogador, que depois chegou a defender Grêmio, Ceará, Bahia e Figueirense.

O Sergipe, com uma profunda e imensurável tristeza, lamenta o acidente da Chapecoense, e torna público a solidariedade em um momento díficio da história do futebol brasileiro. Nos unimos e orações por todos os atletas, tripulantes, dirigentes e jornalistas, como também pelo zagueiro Thiego, que foi revelado em nosso clube. Club Sportivo Sergipe.

Globo Esporte / SE