Operação conjunta da PC e PM de Tobias Barreto resultou em prisões de assaltantes

NA manhã de ontem 30/11 por volta das 7:00hs a guarnição composta pelo cabo Souza e o soldado Ferreira, receberam uma ligação na qual dizia que dois indivíduos desconhecidos, estariam pela localidade do povoado Olhos d'àgua, e que os mesmos estariam pedindo ajuda para colocar gasolina em uma moto. 

Ao chegar no povoado a guarnição conseguiu interceptar os mesmos, indagados sobre a origem do veículo, Rivaildo Rosa dos Santos (condutor) informou que teria furtado o veículo. Uma moto CG Titan ks125 de cor vermelha placa KED6863 Na noite interior e teria deixado uma biz que segundo ele pertence a sua irmã na cidade de Tobias Barreto. 

Rivaildo estava na companhia de José Anselmo dos Santos e informou à guarnição que estaria tentando furtar porcos naquela localidade. 

Rivaildo informou ainda que está sob liberdade condicional. O veículo biz encontra - se no batalhão da PM em Tobias Barreto, tendo em vista que os elementos abandonaram naquela região. Rivaildo e José Anselmo foram encaminhados sem lesões para a delegacia. 

O delegado Dr. CLEVER FARIAS relatou que esses elementos vinham agindo aqui no município de Tobias Barreto e que são naturais da cidade de Boquim. No momento eles se encontram presos à disposição da justiça. 

Repórter: Elenilton Santos, o Rapidão da notícia.