Caminhoneiros sergipanos morrem em acidente na Bahia

Dois sergipanos morreram vítimas de capotamento, no município baiano de Rio Real, na tarde de sábado (21). O motorista seguia de caminhão com o parceiro de viagem quando capotou o veículo.As vítimas eram do município sergipano de Umbaúba. O caminhão Mercedes Benz, Atego 2430 de cor vermelha e placa QKQ 7168 de Umbaúba/Se, seguia pela BR-101 quando no povoado Loreto, em Rio Real, já próximo a divisa com Cristinápolis, primeiro município sergipano, o caminhão capotou. 

Com o impacto, o motorista identificado apenas pelo apelido de Chassi de Grilo e um colega identificado por Maiko que viajava com ele se feriram gravemente e vieram a óbito.No momento do acidente, o caminhão estava carregado de tábuas que ficaram espalhadas pelo acostamento e parte da pista.Outros três acidentes com morte foram registrados em 24 horas, pelo Instituto Médico Legal.

Um aconteceu na manhã de sábado (21), numa rodovia em Capela, a colisão entre um caminhão e um carro matou Antônio Nascimento dos Santos, 48 anos. Mislane dos Santos Araújo, 29, sofreu queda de moto na rodovia SE 170 em Itabi; Jailton Patrício do Nascimento Júnior, 27, sofreu acidente de trânsito em Lagarto.HomicídiosTrês homicídios foram registrados em Sergipe. 

Valdemar Rodrigues de Melo Filho,  39 anos, foi morto a tiros no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Propriá. Em Aracaju, no bairro Cidade Nova, loteamento Altamira, Edson Barreto dos Santos, 33, foi alvejado a tiros; no bairro Ponto Novo, foi vítima de arma de fogo Jonathas Silva Moraes, 24 anos.O IML registrou mais dois corpos, uma vítima de queda e outra morte ainda a esclarecer. 

Com informações e foto Portal Alarde