Duas mulheres são assassinadas na cidade de Ribeirópolis

Duas mulheres foram assassinadas em uma rodovia estadual do município de Ribeirópolis, no agreste de Sergipe, nesse domingo (22). O crime possui características de execução, segundo as primeiras informações apuradas pela Polícia. O Instituto Médico Legal (IML) identificou as vítimas como Dayane Sousa Costa, 23 anos, e Maiara Santos de Jesus, 15 anos.

Segundo a Polícia Civil, elas trafegavam em uma motocicleta pela rodovia que liga o povoado Serra do Machado à sede do município, quando foram surpreendidas por homens armados em um veículo de passeio, modelo Gol branco.Houve uma perseguição e, segundo a Polícia apurou, as mulheres teriam sido jogadas no chão e, na sequência, foram alvejadas por disparos de armas de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) chegou a ser acionado, mas as vítimas faleceram ainda no local.

A Polícia já procura um suspeito, identificado como Carlos Antônio Barreto de Jesus, 19 anos, que é apontado como responsável por dois homicídios praticados naquela cidade em outubro do ano passado, dos quais uma das mulheres mortas neste domingo teria sido testemunha.Ainda segundo a polícia, outros dois suspeitos de envolvimento no duplo-homicídio estão presos e já há um mandado de prisão contra Carlos Antônio. Denúncias anônimas podem ser passadas através do telefone 181.

Foto: reprodução facebook
Informações: F5 News