Dupla de assaltantes é detida a caminho de Lagarto. Um deles é menor de idade

Por volta das 21:30h desta quinta feira, (5) policiais militares do 7º BPM, que tem como comandante o Tenente Coronel Kleberson Pinheiro, efetuaram a prisão de dois meliantes que haviam acabado de praticar diversos assaltos a cidadãos na cidade de Simão Dias.

A guarnição composta pelos Soldados Ângelo, J.Rodrigo e Ferreira estava fazendo rondas preventivas na Rodovia SE 170, que liga o município de Lagarto à Simão Dias, quando captou, através do rádio digital, uma mensagem informando que dois indivíduos que haviam praticado assaltos estavam indo em direção a Lagarto em uma moto CG FAN, 150 , de cor vermelha e placa NVL 2263.

Ao se depararem com os indivíduos, os policiais militares deram ordem de parada aos mesmos que tentaram fugir pelo acostamento e se desfizeram dos produtos dos roubos e de uma arma de fogo, 
Todavia a guarnição conseguiu efetuar a prisão de Michael Douglas da Silveira Magalhães Carneiro de 19 anos e a apreensão do menor B.S.D.C. de 16 anos, ambos moradores do bairro Novo Horizonte em Lagarto.

Após minuciosa busca no local, foi encontrado um revólver calibre 32 e cinco aparelhos smartphones. 

Os meliantes foram conduzidos à DEPOL de Estância para a lavratura do procedimento competente.

Lagartense.com