Estanciano vence e Itabaiana empata na estreia da Copa São Paulo Júnior

Os representantes sergipanos na Copa São Paulo de Futebol Júnior capricharam na artilharia nesta quarta-feira. Estanciano e Itabaiana estrearam e marcaram quatro gols cada. Melhor para o Canarinho, que venceu o Guaratinguetá por 4 a 2. O Tricolor Serrano empatou em 4 a 4 com o Manthiqueira. O Sergipe venceu o Rio Preto por 2 a 1 na terça-feira.

Na segunda rodada, nesta sexta-feira, às 16h, pelo grupo 18, o Itabaiana encara o Coritiba, no Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Pelo grupo 29, o Estanciano enfrenta o Londrina, no Estádio Virgílio Holtz, em Itararé. 

A equipe do Estanciano abriu o placar com Elias, logo aos três minutos de jogo. Gabriel empatou para o Guaratinguetá aos dez minutos. André marcou dois gols na sequência e deixou os sergipanos na frente. Adriano diminuiu para os paulistas, mas Max sacramentou a goleada do Canarinho por 4 a 2.

O empate do Itabaiana veio com dois gols do japonês da equipe, Akitoshi Yamamoto. Ele abriu o placar aos 14 minutos do segundo tempo. O time sergipano sofreu a virada com Alan e Leonardo. Akitoshi empatou ainda no primeiro tempo. O time paulista voltou a ficar na frente com Daniel, mas Neto Michel viraram o jogo. Aos 42 minutos, Alan decretou o empate.

Globo Esporte / SE