Polícia prende dupla envolvida com tráfico de drogas em Estância

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) divulgou neste sábado (28) a prisão de dois homens em Estância (SE), um de 18 e outro de 20 anos. Segundo a polícia, os dois são suspeitos de tráfico de drogas nos conjuntos Pedro Barreto Siqueira e Santo Antônio.

A prisão foi feita por agentes de polícia judiciária da Delegacia Regional de Estância. O mais novo já vinha sendo investigado e foi surpreendido na porta de sua casa, com oito pedras de crack. Na casa ele, a polícia encontrou uma espingarda carregada.

Depois, uma denúncia anônima resultou na prisão do rapaz de 20 anos, que estava na esquina do Centro Comunitário, lugar onde usualmente comercializava drogas.Com ele foram encontradas pedras de crack e na residência, foram apreendidos 300 pedras de crack prontas para a venda, uma pedra maior da mesma droga, 26 ‘buchinhas’ de maconha e cerca de R$200 em dinheiro.

O suspeito mais novo vai ser indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Já o outro, responderá por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Segundo a polícia, foi apurado o envolvimento criminoso de uma segunda pessoa com ele.

G1/SE