Prefeito Gilson Andrade vai à Brasília adquirir convênios perdidos na gestão anterior

Durante entrevista concedida na manhã desta quinta-feira, 26, ao Programa Jornal da Ilha, ancorado pelo radialista Adriano Alves, o prefeito de Estância, Gilson Andrade (PTC) destacou que  ainda hoje visitará o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) com o propósito de assegurar recursos para construção de três creches no município.

O prefeito também visitará o Ministério das Cidades para discutir sobre um convênio expirado no dia 31 de dezembro do ano passado devido supostas irregularidades e a falta de compromisso da gestão anterior que não concluiu a troca de tubulação da rede de água.

Ainda sobre o abastecimento de água, o prefeito destacou que também vai buscar a reativação de convênios que foram cancelados e que prejudicaram o abastecimento de água no conjunto Santo Antônio, Candeal e Paulo Amaral .

“Estamos hoje em Brasília com o objetivo de resolver esses problemas deixados pela gestão anterior, pois, a nossa missão é defender os interesses do povo de Estância", salientou.

#PorAmorAEstância
#NasceUmaNovaEstância
#PrefeitoGilsonAndrade
#CompromissoComOPovo

SECOM