Valadares diz que Governador do Estado tem mais conversa fiada do que trabalho

Durante visita as instalações da Universidade Federal de Sergipe-UFS campus de Lagarto na manhã desta terça-feira, 17, o senador Antônio Carlos Valadares-PSB deferiu diversas críticas ao Governador Jackson Barreto de Lima-PMDB.  A fala do senador foi registrada em entrevista ao programa Jornal da Manhã apresentado pelo radialista e jornalista Lucas Brasil na rádio Treze FM. “Quem vive em Sergipe e que acompanha o trabalho dos senadores sabe que o governador é mais de conversa fiada do que de trabalho”, disse Valadares.   

Para o senador, o governador Jackson Barreto usa de críticas infundadas para denegrir a imagem dos senadores. “Ele se aproveita a toda hora e todo instante para denegrir a imagem dos seus adversários. Ele tem um espírito que não admite o contraditório e não aceita as críticas como um ato de democracia”, enfatizou Valadares.

Por fim, Valadares desprezou a forma de Jackson em conduzir os embates políticos no estado. “Acho que o governador deve entender que somos adversários, mas, somos sergipanos, temos qualificação política para entender as dificuldades do estado e dos municípios. Lamentável que um governador aja dessa forma abrindo guerra contra senadores e deputados federais que não rezam na cartilha dele”, lamentou Valadares.

O senador estava acompanhado do filho e deputado federal Valadares Filho, do colega senador Eduardo Amorim (PSC) do Prefeito de Lagarto Valmir Monteiro (PSC), além, do presidente da Câmara Municipal de Lagarto Ibraim Monteiro (PTC).

LUCAS BRASIL, Rádio Treze FM