Carnaval com dinheiro no bolso, no comércio e folia nas ruas em Estância

Estância vive uma nova realidade com o resgate da credibilidade do município junto ao comércio. Em uma época não distante, a cidade não era bem vista junto aos comerciantes locais, não tinha crédito com fornecedores e atrasava salário de boa parte dos servidores, a exemplo dos funcionários da secretaria de educação e de saúde.

Hoje, com uma nova gestão compromissada com o bem estar da população e a elevação da autoestima do seu povo, o município  já sente as mudanças administrativas  e nas ruas o reconhecimento da população é unânime.

Para este carnaval, a prefeitura  já anunciou a injeção de mais de 4 milhões de reais que serão pagos aos servidores entre os dias 22 e 24 (quarta a sexta).

Através do pagamento dos salários de todas as secretarias e autarquias, o comércio irá se movimentar, os comerciantes irão investir e a roda da economia irá girar positivamente, alavancando o crescimento da cidade e pondo o município nos eixos.

Com salário nos bolsos, os servidores públicos poderão pular o carnaval de cultura da cidade, viajar, ir as praias do município ou simplesmente ficar em casa, se divertindo com a certeza do compromisso firmado pelo gestor: Pagar os salários em dias, e em caso de festas, antecipado.

Para quem aniversariou em fevereiro, o carnaval será ainda mais recheado afinal, o município passou a pagar 50% do décimo terceiro salário no mês do aniversário, o que movimentará ainda mais a economia local.

Além de pagar antecipado, a Prefeitura irá ofertar aos munícipes um carnaval de cultura, com apresentação de escolas de samba e blocos carnavalescos. Estância é a única cidade do estado a manter viva a tradição das escolas de samba.

Por: Pisca Jr