Duas pessoas são assassinadas em padaria na cidade de Carira (SE)

Um duplo-homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (21), no município de Carira, agreste central de Sergipe. O crime aconteceu dentro de uma padaria e, segundo a polícia, tem características de execução de uma das vítimas. 

Os homens assassinados ainda não foram oficialmente identificados.De acordo com as informações já apuradas pela Polícia Militar (PM), o crime aconteceu antes das 5 horas da madrugada. Dois homens armados invadiram o estabelecimento comercial e mandaram que os clientes fossem para uma única mesa, afastada do suposto alvo.

Eles efetuaram disparos contra o homem conhecido como Givaldinho de Pedra Branca, mas um segundo homem conhecido como Bené Pedreiro também acabou sendo baleado ao esboçar uma reação. A segunda vítima chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Os criminosos fugiram logo em seguida em uma motocicleta. A Polícia Militar ainda não conseguiu prender nenhum dos suspeitos. Givaldinho era o atual diretor do matadouro da cidade e ele seria o alvo dos atiradores. Informações preliminares dão conta que ele já esteve preso, acusado de estuprar uma sobrinha e de matar uma irmã.

Uma equipe do Instituto Médico Legal e da Criminalística foi acionada para recolher os corpos e fazer a perícia na cena do crime. A avaliação deve auxiliar na condução do inquérito policial. 

Denúncias anônimas devem ser feitas através do 181.

F5 News