Frei Paulistano, Amadense e Botafogo vencem pela 5ª rodada do estadual

A quinta rodada do estadual foi antecipada. Na última quarta-feira, Sergipe e Itabaiana fizeram o Clássico da Paz no Etelvino Medonça. Lá, ninguém marcou, com isso cada um somou mais um ponto e permaneceu na mesma posição na tabela, líder e vice, respectivamente.

Neste sábado, mais três jogos foram realizados pelo Campeonato Sergipano. O único "dono de casa" que venceu foi o Amadense. Aliás, o Leão do Rio Real ainda não tinha vencido na competição. Foi aí que entrou em cena o jogador Tiquinho, ele balançou a rede do Brejeirão e garantiu os três pontos para o time de Tobias Barreto sobre o Estanciano. O Amadense assumiu a sétima colocação e o Estanciano despencou três posições, é o nono agora. 

Agora, vamos aos visitantes que incomodaram. Primeiro, o Frei Paulistano, que venceu o Boca Júnior no Francão, gol de Acácio, e subiu duas posições na tabela. O time de Frei Paulo agora é o quinto colocado. O genérico argentino permaneceu na quarta posição. Ambos têm sete pontos, mas o saldo do time de Estância é melhor.

O segundo visitante que comemorou foi o Botafogo de Cristinápolis. O alvinegro derrotou o Dorense no Ariston Azevedo com gols de Rodrigo e João Pedro. Lelo descontou para o Touro. O genérico carioca ganhou duas posições é está em sexto. O Dorense caiu três e foi parar na oitava posição. 

Globo Esporte / SE