Goleiro do Boca Júnior colabora, Filipe faz dois golaços e Sergipe se recupera

O Sergipe entrou em campo contra o Boca Júnior com duas metas: Se recuperar da derrota para o maior rival e, assim, garantir a classificação matemática para a segunda fase. E o time de Betinho conseguiu. A pontaria ainda precisa de melhoras, mas o bom momento de Filipe Ribeiro foi suficiente para conquistar os alvos. Foi dele os dois golaços da partida. O genérico argentino ainda reclamou de um gol anulado por impedimento, mas quem comemorou na Arena Batistão foi a equipe Colorada.

Com a vitória o Sergipe chega aos 14 pontos, se classifica para a segunda fase e assume a segunda colocação, mas espera o resultado do Confiança, que tem um jogo a menos, nesta quinta-feira. O Sergipe volta a campo neste sábado, às 15h30, contra o Botafogo, no Estádio Francão, em Estância. O Boca Júnior só joga na quarta-feira de cinzas, às 20h15, contra o Dorense, no Estádio Francão, em Estância.

O Sergipe dominou os primeiros 45 minutos. A pontaria é que continua descalibrada. Hiago e Quirino tiveram boas chances para balançar a rede e pecaram. Coube a Filipe Ribeiro o papel de artilheiro. Ele marcou de fora da área um golaço e deixou os donos casa em boa situação.

O Boca Júnior adiantou a marcação, criou dificuldades para o Sergipe, balançou a rede, mas teve o gol anulado por impedimento e acabou pagando por falhas individuais. A principal dela do goleiro Eliomar, que deu a bola para Filipe Ribeiro marcar um novo golaço. O camisa 1 do genérico argentino ainda deu outra bola para Hiago, este desperdiçou.

Globo Esporte / SE