IML registra quatro assassinatos em Sergipe nas últimas 24 horas

O Instituto Médico Legal (IML) registrou oito corpos nas últimas 24 horas em Sergipe. Quatro pessoas foram assassinadas a tiros, três morreram em acidentes de trânsito. Um corpo foi registrado por enforcamento.

Violência

Um homem sem identificação foi morto com vários tiros, na madrugada deste domingo (5), no Bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju. O crime aconteceu na rua Bela Vista. Um segundo homicídio foi registrado na capital durante a madrugada de hoje. Desta vez, no Bairro José Conrado de Araújo, localizado na Zona Oeste de Aracaju. Um homem de 36 anos foi assassinado com tiros, a polícia investiga o caso.

No município de Itaporanga, distante 29 quilômetros da capital, um homem sem identificação foi morto após ser baleado, o crime aconteceu no sábado (4). Outro homicídio foi registrado no mesmo dia pelo IML, desta vez no município de Aquidabã, Médio Sertão de Sergipe, distante 98 quilômetros de Aracaju. Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros.

O Instituto Médico Legal foi acionado no sábado (4) para recolher o corpo de um homem de 70 anos vítima de enforcamento. O registro ocorreu no município de Campo do Brito, localizado no Agreste Central de Sergipe. A polícia investiga o caso.
Acidentes

O IML registrou três corpos vítimas de acidentes de trânsito. Um homem de 32 anos caiu da moto na Rodovia Estadual Canhoba-Propriá, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal na manhã deste domingo (5).

Um veículo capotou na Rodovia SE-175, altura do município de Ribeirópolis, distante 76 quilômetros de Aracaju, na noite deste sábado (4). Um homem de 29 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outro acidente de moto foi registrado no município de Frei Paulo, Agreste Central de Sergipe. Um homem de 54 anos caiu do veículo, no Povoado Pé da Serra, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.