Itabaiana só precisa de 1 tempo, goleia Amadense e se mantém entre líderes

Nem o mais otimista torcedor do Itabaiana imaginou um placar tão elástico para o Tricolor, sobretudo construído no primeiro tempo e com time reserva. Apesar da reclamação do Amadense quanto ao primeiro gol, o placar foi justo para os visitantes. Diego Neves, Igor Alves, Tomás Anderson e Alison Baby (contra) anotaram para o time Itabaiana no Estádio Brejeirão.

O Itabaiana continua na cola do líder Sergipe, que tem os mesmos dez pontos, mas com saldo de gols melhor. O Tricolor disputa a Copa do Nordeste no final de semana, quando visita o ABC. O Amadense só volta a jogar no dia 12 de fevereiro, contra o Estanciano.

O goleiro do Itabaiana, Genivaldo, fez pelo menos três grandes defesas durante os primeiros 45 minutos, mas a defesa do Amadense viu o massacre tricolor. Começou com Diego Neves, no lance, os donos da casa reclamaram que a bola não entrou completamente. Mas eles nada puderam fazer na cobrança de falta de Igor Alves, que ampliou o placar. A vitória ficou bem encaminhada após Tomás Anderson mandar de cabeça já no finalzinho do primeiro tempo.

Na etapa final as duas equipes torciam para que acabasse logo. O Itabaiana estava satisfeito com o placar e o Amadense sem forças para qualquer tipo de reação. Ainda assim, deu tempo para sair o quarto gol tricolor. Igor Alves chutou, a bola desviou em Alison Baby e o árbitro anotou gol contra.

Globo Esporte / SE