Maria do Carmo diz que só seria vice de Belivaldo ¨se tivesse com o juízo nos pés¨

Governistas, não propriamente o governador Jackson Barreto (PMDB), sonham com uma chapa para 2018 em que a senadora Maria do Carmo (DEM) seja candidata a vice de Belivaldo Chagas (PMDB).

O jornalista Jozailto Lima, em seu site JL Política, confirma informação de NE Notícias, de que não aderiu ao grupo liderado pelo governador Jackson Barreto (PMDB): “Eu não aderi a ele, politicamente, coisa nenhuma. Eu aderi foi a Sergipe: eu nunca vi, na história do Estado, três senadores contra um governador. Como Valadares e Eduardo Amorim estão contra, não poderia ser mais uma. Ai eu disse a Jackson que iria ajudar nas coisas do interesse do Estado”.

Sobre a possibilidade de ser companheira de chapa de Belivaldo, Maria não deixa dúvida: “Deixar de ser senadora de um mandato que vai até 2022 para disputar uma eleição de vice em 2018? Só se eu não tivesse com o juízo na cabeça e tivesse na sola dos pés”.

A Jozailto, Maria do Carmo diz que soube que tem pesquisa em que Belivaldo aparece com 5% e Valadares lidera com 30%.

Para a senadora, a briga entre Valadares e Jackson Barreto é ¨coisa de menino¨.

Sobre a Codevasf, ela diz que não concorda com a emenda de R$ 100 milhões e nem sabe para que serve a ¨sede suntuosa¨ em Aracaju.

NE Noticias