Moises Alves é o novo técnico do Amadense

Depois da goleada sofrida de 4 a 0 para o Itabaiana, o diretor de futebol, Reni Valença, confirma a saída do técnico Zezinho e anuncia a chega de Moisés Alves.

Moisés Alves será o quarto comandante do Amadense, desde o início da pré-temporada do Campeonato Estadual. Antes passaram Pery Santana, Samuka Oliveira e Zezinho.

Moisés Alves é Natural da cidade de Rio Real, na Bahia, completou no dia 28 janeiro deste ano, 47 anos e carrega consigo uma larga experiência no futebol. Como jogador, atuou como zagueiro em grandes equipes do futebol brasileiro como Vasco da Gama e Inter de Porto Alegre, tendo jogado com Betinho, atual técnico do Sergipe.

Como treinador, já comandou várias equipes do futebol sergipano, dentre elas:  Olímpico, Dorense, Pirambú, Sergipe e Sete de Junho. No futebol baiano, treinou o Feirense, onde ficou 14 jogos  invicto. Seu último clube foi o São Mateus, no Espirito Santo, onde disputou a Copa do Brasil e o Campeonato Estadual.

A apresentação oficial de Moisés Alves será nesta quinta-feira, dia dois de fevereiro, às 15 horas, no Estádio Brejeirão, na cidade de Tobias Barreto.

Futebol Sergipano