Moto tomada de assalto em Tobias Barreto é recuperada em Itabaianinha e suspeitos são presos

Na manhã de hoje dia 21/02, policiais civis e militares de Itabaianinha foram até o bairro Guilherme Campos, mais precisamente no local denominado Conjuntinho, tendo em vista que as investigações feitas pelos policiais civis indicavam que a presença no local de LUCAS SANTANA DE JESUS, que vem sendo apontado como o autor de homicídio de que foi vítima o Sr. MICHEL FERREIRA DOS SANTOS, ocorrido em 02 de maio de 2016.

Considerando a ordem de prisão temporária contra LUCAS, policiais civis e militares se dirigiram ao local e lá fizeram um cerco no imóvel que o procurado estava escondido.

Após ordens para que saísse de casa, LUCAS saiu de arma em punho, atirando contra os policiais. Assim, os policiais efetuaram disparos de contenção e um deles atingiu o procurado no braço, ocasião em que ele foi preso e levado à delegacia, após receber tratamento médico no hospital local.

No imóvel em que LUCAS foi preso, também foi encontrada uma moto roubada Bros 160cc de ano 2015 placa policial QKR-8380 da cidade Tobias Barreto.

Em outra oportunidade LUCAS já havia efetuado disparos contra um policial civil, porém não o acertou, sendo preso logo em seguida. 

A polícia civil investiga agora a participação de LUCAS em assaltos ocorridos na cidade, razão porque solicita às pessoas que tenham sido assaltadas recentemente que compareçam na delegacia para fins de reconhecimento.

Fotos e Reportagem: Rogério Monteiro
Fonte: Policia Civil e Policia Militar de Itabaianinha