Na estreia do "Veinho", Frei Paulistano vence Estanciano no Francão: 2 a 1

Estanciano e Frei Paulistano entraram em campo no Estádio Francão, neste domingo, em dificuldades na tabela do estadual. Os donos da casa apresentaram o novo treinador, José Luiz Drey, que assistiu das arquibancadas. Do outro lado, Edmilson Santos, Veinho, estreava no comando do Tourou e se deu bem.

Para um público de 237 pagantes, o  Frei Paulistano venceu pela primeira vez no sergipano por 2 a 1. Márcio Telê e Acácio marcaram para os visitantes. Júnior Paraíba descontou para o Estanciano. O resultado fez o Touro de Dores subir três posições e agora é o sétimo colocado com quatro pontos. O Canarinho tem os mesmos quatro pontos, mas leva vantagem no saldo de gols e é o sexto colocado.

No próximo sábado, o Frei Paulistano enfrenta outra equipe de Estância, no Estádio Francão. Encara o Boca Júnior, às 15h30. No dia seguinte, às 16h, o Estanciano visita o Amadense, no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto.

De técnico novo, o Frei Paulistano abriu o placar logo aos oito minutos de jogo. Márcio Telê. Ele aproveitou o cruzamento de Wallace Sergipano para abrir o placar. A situação melhorou para o Touro no segundo tempo, quando aos 24 minutos Acássio acerta uma bomba de fora da área e pega o goleiro adiantado. Os donos da casa diminuíram aos 33 minutos com Juninho Paraíba em chute cruzado.

Globo Esporte / SE