PM prende indivíduo armado em zona rural de Estância

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/6º BPM), prendeu Everaldo da Silva Santos, de 36 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no Povoado Abaís, próximo a Lagoa dos Tambaquis, na zona rural do município de Estância, a pouco mais de 61 km da capital.

Por volta das 9h, uma guarnição foi acionada sobre uma ocorrência, na qual um homem desconhecido portava uma arma naquela localidade. Prontamente, os policiais se deslocaram ao local e encontraram o suspeito próximo a um terreno. Ao avistar a viatura, o cidadão entrou nesse terreno para se esconder. Os policiais fizeram a abordagem e encontrou com Everaldo uma espingarda calibre 12 com 12 munições intactas, além de uma quantia de R$2.050,00 em espécie, uma mochila contendo cópias de alguns documentos pessoais.

O indivíduo apresentava pequenas lesões corporais e afirmou já ter sido preso antes, por homicídio, e encontrava-se com mandado de prisão em aberto. O material apreendido mais o acusado foram encaminhados para a Delegacia Regional de Estância.