Polícia Federal apreende maconha e cocaína em Simão Dias

Na noite desta última quinta-feira (24), a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Policia Federal apreendeu 16,5 kg de cocaína e 14 quilos de maconha. Os entorpecentes estavam sendo transportados em um caminhão baú com placa do estado de Pernambuco.

O Policiais Federais abordaram um caminhão baú prata com placa de Recife/PE que transportava diversas mercadorias. Após identificação do motorista e do acompanhante, em revista detalhada no interior do veículo, encontraram cerca de 14 kg de maconha e 17 kg de cocaína acondicionados em duas caixas de papelão e em um saco plástico que se encontravam em meio a outras caixas de mercadorias que possuíam notas fiscais.

Foi, então, dada voz de prisão em flagrante aos nacionais J. M. C., de 33 anos, natural de Recife/PE e C. E. M. S., de 36 anos, natural de Paulista/PE, ocasião em que foram conduzidos à sede da PF para a lavratura do flagrante pelos delitos de tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico e se encontram à disposição da Justiça Estadual.

A Polícia Federal continuará realizando diversas barreiras policiais nas divisas dos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas, bem como em locais estratégicos, visando a repressão ao tráfico de drogas, armas e outros crimes.

Com informações da Polícia Federal