Prefeitura de Estância prepara o litoral para o Carnaval

Nesta quarta-feira, 1°, integrantes da Associação de Moradores da praia do Abaís estiveram reunidos com representantes do Departamento Municipal do Meio Ambiente (DEMMA), Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), 6° Batalhão da Polícia Militar, além dos secretários municipais de Urbanismo e Meio Ambiente, Romualdo Vieira, e da Cultura e Turismo, Carlos Menezes Júnior. O objetivo da reunião foi para definir tratativas para a realização do Carnaval deste ano na região litorânea de Estância.

Além do serviço de iluminação pública que está sendo realizado na região e prossegue até a próxima sexta-feira, 3, acontece também a realização de limpeza com a remoção de lixo doméstico e entulhos na região litorânea. De acordo com o secretário Romualdo Vieira, a reunião consistiu numa visita técnica com todos os órgãos envolvidos tendo em vista o mesmo objetivo que é dotar a praia do Abaís com a estrutura necessária para que a população participe da festa carnavalesca com segurança.

"Faremos uma ação conjunta seguindo a determinação do prefeito Gilson Andrade, adotando as medidas necessárias para que realizemos uma festa com qualidade e segurança. As ruas que dão acesso a praia será sinalizada e não será permitido o tráfego de veículos, por exemplo", explicou.

SECOM