Tito faz dois, vira artilheiro e Confiança goleia Lagarto na Arena Batistão

Três dos quatro gols anotados pelo Confiança, foram dos irmãos Tito e Rony, o primeiro sendo o artilheiro com dois gols. Mas o jogador que permitiu a goleada do Dragão sobre o Lagarto foi Álvaro. Ele foi importante nos três últimos gols da partida, marcando  um deles, para alívio de 2066 torcedores que viam o Dragão tomar sufoco do lanterna, na Arena Batistão, em Aracaju.

A vitória fez o Confiança assumir a segunda colocação. Tem os mesmos 11 pontos de Sergipe e Itabaiana, mas perde no saldo de gols para o Colorado e vence o Tricolor no mesmo critério. As equipes voltam a campo no próximo domingo. Às 15h15, o Lagarto recebe o Amadense, no Francão, em Simão Dias. O Confiança tem clássico contra o Sergipe, às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju.

 O primeiro tempo foi todo do Confiança. Jogando em casa contra o lanterna, o Dragão não sofreu sustos e promoveu uma verdadeira dor de cabeça para a equipe do Lagarto. Em dois lances, o zagueiro Pirambu quase marca contra. Se o time da capital atacava, o último passe não estava sendo perfeito, tanto que o goleiro Jefão, que é baixo, começou a ganhar destaque. Mas o camisa 1 do Lagarto nada pode fazer na cabeçada de Tito, após excelente cobrança de escanteio de Diogo.

Na etapa final a equipe do Confiança continuou perdendo os gols e o Lagarto cresceu, até que Magno aproveitou bobeada da zaga azulino e empatou. Os donos da casa só melhoraram quando Álvaro entrou no lugar de Rômulo. No primeiro lance ele sofreu falta dentro da área e viu Tito converter e se isolar na artilharia do sergipano. Na sequência Álvaro fez o papel de artilheiro e aliviou a situação. Tito deu lugar para o seu irmão Rony, este chutou sem ângulo e ampliou a goleada azulina.

Globo Esporte / SE