Traficante de Olindina é preso por Policiais Militares

Na área de responsabilidade da Sexta Companhia Independente de Polícia Militar que compreende os municípios do litoral norte baiano de Rio Real, Jandaíra, Aporá, Acajutiba, Crisópolis, Olindina e Itapicuru, sob o comando do Capitão Aragão e sua guerreira tropa atuante e profissional, os criminosos não estão tendo espaço e logo estão indo para atrás das grades. 

Dessa vez a ação Policial foi na cidade de Olindina-BA, Quinto Pelotão, mais um traficante teve suas atividades ilegais suspensas de venda de entorpecentes. 

A guarnição de serviço, por volta das 11:40 da manhã na rua Maceió, Bairro Cidade Nova, ao realizar rondas na região periférica da cidade, perceberam uma fundada suspeita em um indivíduo que ao avistar a viatura policial em rondas ostensivas e preventivas, evadiu-se dispensando algo que posteriormente a guarnição atenta encontrou e identificou umas substâncias aparentando ser 44 buchas de maconha e 43 pedras de crack embaladas e possivelmente pronta para venda e consumo. 

No decorrer da abordagem e revistas foi flagrado uma certa quantidade de dinheiro, uma espingarda de fabricação artesanal caseira, duas armas brancas. Por conseguinte, foi dada a voz de prisão ao indivíduo identificado como Jairo Virgens dos Santos e conduzido até a coordenadoria de flagrantes na cidade de Alagoinhas-BA. 

Fonte: Rio Real Online