Com artilheiro, Sergipe tenta furar defesa "intocável" do Bahia no Batistão

Seis jogos, dois empates e quatro vitórias; 11 gols anotados e nenhum sofrido. Estes são os números do Bahia, adversário do Sergipe nas quartas de final da Copa do Nordeste. 

Uma verdadeira muralha para ultrapassar. Em compensação, o Colorado sergipano tem o artilheiro do torneio, Hiago. As equipes realizam, nesta quarta-feira, às 21h45, o jogo de ida, na Arena Batistão, em Aracaju.

O técnico Betinho terá desfalque importante no time. O volante e capitão Ramalho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

- O Bahia é uma equipe que já enfrentamos na Copa do Brasil, infelizmente não conseguimos vence-los. É uma equipe de Série A, de muita qualidade. Só que agora são dois jogos, onde você tem uma chance maior do que foi apenas um jogo na Copa do Brasil. Então temos que respeitar muito, olhar aquele jogo que perdemos, tirar proveito dos nossos erros e, principalmente, buscar dentro de casa, diante do nosso torcedor, um resultado positivo pra levar uma vantagem - avaliou Betinho, técnico do Sergipe.

Os times já se enfrentaram este ano, foi pela Copa do Brasil e o Bahia venceu na Arena Batistão por 2 a 0. Voltando ao Regional, o Sergipe venceu três jogos, dos seis. Empatou um e perdeu dois. O time Colorado anotou nove gols e sofreu sete.

Os destaques do Sergipe estão na defesa e no ataque. O goleiro Ferreira tem sido muito eficiente quando exigido e lá na frente, dos nove gols que a equipe marcou, cinco foram de Hiago, o artilheiro isolado até aqui do torneio. Calyson, Sorriso, Fabiano Tanque e Jonas marcaram um gol cada.

Adversário: Bahia 
Local: Arena Batistão, em Aracaju
Torneio e fase: Jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste
Time provável: Ferreira no gol; Sorriso, Alexandre, Jonas e Vicente na defesa; Élton, Bruno Henrique, Filipe Ribeiro e Calyson no meio; Hiago e Fabiano Tanque no ataque.
Arbitragem: Renan Roberto de Souza. Ele será auxiliado por Luis Filipe Gonçalves Correa e Kildenn Tadeu Morais de Lucena. Trio é da Paraíba.

Globo Esporte / SE