De passagem por Lagarto, Policiais de Poço Verde prendem dois menores

Na noite da última terça-feira (14) policiais civis de Poço Verde estavam de passagem por Lagarto quando ouviram um disparo de arma de fogo.

Ao se aproximarem do local, verificaram que acabara de ocorrer um assalto a mão armada, onde os assaltantes efetuaram um disparo de arma de fogo para amedrontar as vítimas. De posse das características dos assaltantes e do veículo utilizado, os policiais realizaram diligências no intuito de prendê-los e lograram êxito.

Os suspeitos, identificados por I. A. R. e J. M. S. O., ambos de 17 anos, foram localizados nas proximidades da Rua Presidente Kennedy, centro do município onde foram abordados e, após as buscas, foram encontrados os pertences das vítimas, 5 celulares, 1 relógio e a arma, carregada com 6 munições .38, sendo uma deflagrada, utilizada no assalto.

Os adolescentes relataram que acabaram de realizar diversos assaltos minutos antes e de ter efetuado o disparo. Uma das vítimas é portador de necessidades especiais.

Também foi apreendida a moto utilizada no crime a qual estava com a placa adulterada para dificultar que as vítimas identificassem o referido veículo.

O caso foi recebido pelo delegado de Lagarto Hilton Duarte que adotou as medidas necessárias.

Lagartense.com