Eduardo Amorim diz que a aposição em Sergipe está forte

Após dias prolongados de feriado carnavalesco, o senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) volta aos trabalhos prestando contas do seu mandato, ao participar de entrevista nessa quinta-feira, 2, para o programa ‘O Giro da Notícia’, na Rádio Cultura.

Questionado pelos radialistas Claudio Leite e Flávio Lima, Eduardo enfatizou que o Governo Estadual mente quando diz que a oposição não está estruturada. “Estamos fortes, principalmente no plano federal, já que temos o maior número de senadores. Espalhar mentiras é uma das grandes práticas desse desgoverno”, disse o senador.

Com participação ativa dos ouvintes, o parlamentar sergipano foi sabatinado com uma gama de temas relevantes, entre eles, sobre a privatização da Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso. “Somos totalmente contra. Falamos sempre, defendemos e apoiamos os servidores nessa luta árdua. Já o governador dizia que não privatizaria, e que eu faria isso, caso governasse Sergipe. Mais uma mentira, mais uma lástima desse desgoverno”, relembrou Eduardo.

Previdência

Sobre a PEC 287/2016, que trata sobre a Reforma da Previdência Social, Eduardo disse que ainda acontecerão muitos ajustes até chegar no Senado para votação.

Ao finalizar entrevista, o senador não hesitou em passar o seu recado para que as próximas escolhas sejam realizadas com muita exatidão. “O nosso país só mudará quando tivermos a noção sobre a importância do voto”, finalizou.

Assessoria de Imprensa