Ita vai com postura ofensiva, mas sem ter pressa ou desespero contra o CSA

A única vitória até agora do Itabaiana na Copa do Nordeste foi fora de casa, em Maceió contra o CSA. E na próxima rodada o Tremendão vai enfrentar novamente o azulino alagoano, só que desta vez o jogo é no Etelvino Mendonça. No último sábado o CRB derrotou o ABC no Rei Pelé e para o Tricolor da Serra não se distanciar muito do líder do grupo, precisa vencer em casa.

- Com a vitória do CRB sobre o ABC, tanto o Itabaiana quanto o CSA, se quiserem buscar algo mais na Copa do Nordeste precisam da vitória. Então a postura tem que ser ofensiva, mas não precisamos ter pressa ou desespero. Até porque teremos 90 minutos mais os acréscimos para garantir uma boa vitória. É um jogo também que esperamos que o CSA nos ataque porque eles também precisam ganhar, além da rivalidade com o CRB. E nós teremos o "fator casa" que é muito importante. 

É sempre bom poder contar com nosso torcedor, para que ele nos empurra e torça para que façamos um bom resultado no Etelvino Mendonça - explicou o treinador do Itabaiana.

Antes deste duelo, o Tricolor da Serra treina nesta terça e quarta-feira. Sendo assim, Ailton Silva ainda tem algumas dúvidas para escolher os 11 jogadores que começarão a partida contra o CSA na quinta. O jogo está previsto para iniciar às 19h e será válido pela quarta rodada do Grupo D. 

Atualmente, o Tremendão está em terceiro com quatro pontos e 44,4% de aproveitamento.

- Espero ainda a provável liberação de alguns atletas para definir. Tenho duas ou três situações na cabeça, mas vai depender da condição de cada atleta. Ainda é cedo para falar em uma equipe provável para o jogo de quinta-feira, pois faremos uma atividade nesta terça e outra amanhã - finalizou o técnico Ailton Silva.

Globo Esporte / SE