Itabaiana tem desfalques para encarar o ABC neste sábado no Mendonção

O Itabaiana está em alta na Copa do Nordeste. O Triclor da Serra está invicto a três jogos, empatou com o CRB em casa e venceu o CSA duas vezes. Com esses resultados, a equipe ocupa a segunda colocação do Grupo D com sete pontos, um a menos que o líder CRB. 

A única derrota do Tremendão na Lampions League até o momento foi para o ABC, justamente o adversário deste sábado, às 20h30, no estádio Etelvino Mendonça. Contra a equipe potiguar, o Itabaiana terá alguns desfalques. 

Igor Alves não joga mais nesse primeiro semestre. O meia do Tricolor da Serra sofreu desgaste na cartilagem do joelho esquerdo e consequentemente veio a necessidade de procedimento cirúrgico. 

O prazo de recuperação é longo, os médicos ainda vão avaliar se Igor volta no segundo semestre.O substituto mais provável é André Beleza.

Uma vitória em casa pode deixar o Tremendão bem próximo da classificação. Para conseguir um resultado positivo contra o ABC, Ailton Silva deve iniciar a partida com: Genivaldo no gol, Alexandre e Heverton na zaga, Magno e Ney Maruim (Edinho ou Hugo) nas laterais; Hércules, André Beleza, Daniel Paraíba (Ezequiel) e Geovane no setor de meio; Paulinho Macaíba e Diego Neves no ataque.

Globo Esporte / SE