Lagarto empata com Frei Paulistano e vai disputar o Torneio da Morte: 0 a 0

A partida entre Frei Paulistano e Lagarto, nesta quarta-feira de cinzas, definiu mais um classificado para a segunda fase e um para o torneio da morte, onde as equipes brigam para não cair de divisão. Cerca de 130 pagantes viram os donos da casa sorrirem com o empate sem gols.

Alcançar os 11 pontos deu ao Frei Paulistano duas alegrias. Em sua primeira participação na elite, o Touro confirmou mais um ano na primeira divisão. De quebra, conseguiu a classificação para a segunda fase e mantém vivo o sonho do título inédito.

Por outro lado, o tradicional time de Lagarto vai disputar o torneio da morte e brigar contra o rebaixamento. Com cinco pontos, o alviverde até alcança os oito pontos do Estanciano, mas terá que tirar uma diferença de cinco gols além de torcer contra outras três equipes: Boca Júnior, Dorense e Botafogo.

Na última rodada da primeira fase, o Lagarto vai encarar o Boca Júnior, partida agendada para a cidade de Frei Paulo, no sábado, às 15h30. No dia seguinte, o Frei Paulistano visita o Sergipe, na Arena Batistão, em Aracaju.

Globo Esporte / SE