No DM, zagueiro vira técnico interino no Amadense, que perde 3º treinador

O Amadense precisou improvisar muito contra o Confiança, na noite desta quinta-feira, na Arena Batistão, em Aracaju. Mas não foi em campo. O Leão de Tobias Barreto perdeu o seu terceiro  treinador na temporada e sem substituto, improvisou o zagueiro Clériston, que está no departamento médico e precisou usar muleta para se apoiar.

Gil Sergipano é o mais cotado para assumir o Amadense e ser o quarto treinador na temporada. Os três técnicos que já passaram pelo Leão saíram por vontade própria para assumir outros postos. O primeiro treinador foi Peri Santana, deixou a equipe para retornar ao futebol de Rondônia. 

O segundo, foi Samuca Oliveira, este saiu do time para fazer um curso na Espanha. O terceiro, Moisés Alves, que deixou o clube esta semana para ser gerente de futebol em um clube da Bahia.

Clériston até começou bem como treinador, Baco abriu o placar para o Amadense, mas o Confiança venceu de virada com dois gols de Thiago Silvy e outro de Tito. O Leão só precisa de um empate para garantir vaga na segunda fase e escapar do torneio da morte, que vai rebaixar dois para a segunda divisão.

Globo Esporte / SE