Pai e filho são flagrados vendendo drogas em Boquim

Na noite dessa desta última terça-feira, 14, foi deflagrada pela Polícia Civil uma operação que resultou na prisão do ex-presidiário José Nilton Cruz e seu filho, um adolescente de 16 anos, ambos por suspeita de tráfico de drogas. O fato ocorreu no município de Boquim, região Sul do Estado.

A prisão aconteceu a partir de investigações policiais desencadeadas a partir de denúncias dos populares de que os indivíduos promoviam o tráfico de drogas na região. Diante das denúncias, os policiais fizeram um cerco e presenciaram o momento em que José Nilton, conhecido como “Nito”, e o filho de 16 anos, comercializavam entorpecentes.

Ante o exposto, os policiais efetuaram a prisão dos dois indivíduos e com eles encontram um valor significativo de dinheiro em espécie, 4 papelotes de maconha e descobriram que eles escondiam mais 15 papelotes da droga em uma arbusto próximo ao local em que praticavam o crime. Os agentes da polícia ainda frisaram que Nit usava o filho para cometer crimes junto a ele.

Ante o exposto, o adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e Nito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. Ambos estão à disposição da justiça na delegacia da região.

Lagarto como eu vejo