Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas, roubos e homicídios

A ‘Operação Baixada’ foi deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23) em Itabaiana (SE). Objetivo é cumprir 20 mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados a crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídios. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), 19 pessoas foram presas e armas de fogo e drogas apreendidas.

Cerca de 70 policiais participam da operação, eles são da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Departamento de Narcóticos (Denarc), Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb) e das delegacias de Lagarto, Carmópolis, Nossa Senhora da Glória, Porto da Folha, Cristinápolis, Malhador, Frei Paulo, Feira Nova, Macambira, São Domingos e Cedro de São João.

O Grupamento Tático Aéreo (GTA) e militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e do 3º Batalhão também fazem parte da equipe que está na operação.

Os detalhes da operação serão divulgados durante coletiva de imprensa que será realizada na manhã desta sexta-feira (24), às 08h, na sede da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.

G1/SE